Reformas na Etec de Igarapava


05/07/2012 11:55 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Laura Laganá e o deputado Roberto Engler  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116073.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) confirmou que a Etec Antonio Junqueira da Veiga, de Igarapava, vai receber reformas que somam mais de R$ 2 milhões. Ele se reuniu com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza, e confirmou os investimentos. A escola ganhará um miniginásio, novos laboratórios zootécnicos e terá sua entrada pavimentada, com a construção de uma guarita.

As solicitações foram defendidas pelo deputado depois de visita à Etec realizada no início deste mês. O presidente da Casa da Criança, Walter Braga, e um grupo de professores da escola, entre eles a diretora Wanda Cintra De Grandi, pediram sua intervenção. "Já informei à professora Wanda de que as obras sairão em breve", disse Engler.

As obras estão em fase final de projeto, no setor de engenharia do Centro Paula Souza. "A professora Laura Laganá já confirmou que são melhorias programadas, portanto resta esperar os procedimentos administrativos necessários para se viabilizem", afirmou o deputado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp