Investimentos beneficiam Biritiba Mirim


06/07/2012 09:52 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Andre do Prado na assinatura dos contratos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A atuação de André do Prado (PR) junto ao governo do Estado resultaram em novos investimentos para Biritiba Mirim. Graças à intermediação do parlamentar em parceria com o prefeito Carlos Alberto Taino Júnior (Inho), o governador Geraldo Alckmin liberou recursos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) de aproximadamente R$ 1,4 milhão para a realização de obras no município.

Os recursos conquistados com o empenho de André do Prado vão garantir a finalização das obras de pavimentação no Bairro Cruz das Almas. "A assinatura do convênio é a concretização de mais uma luta pelos moradores de Biritiba Mirim. Os investimentos vão possibilitar que o bairro tenha todas as ruas pavimentadas. Isso reflete diretamente na qualidade de vida dos moradores", observou.

Para conquistar o benefício, André do Prado intermediou reuniões com o então secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido e Widerson Anzelotti, secretário executivo do Fumefi. "Os encontros foram essenciais para que pudéssemos concretizar os investimentos que melhoram a vida dos moradores de Biritiba Mirim", disse.

Durante a assinatura Inho afirmou que a atuação de André do Prado resulta na valorização do município. "A liberação dos investimentos do governo do Estado para Biritiba é fundamental para que possamos crescer com qualidade e segurança", declarou.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp