Projeto de lei homenageia José Massa


06/07/2012 11:13 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Galvão discursa na inauguração do centro de convenções<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116123.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, apresentou projeto de lei denominando como Escola Técnica José Massa a Etec de Poá, em homenagem ao ex-prefeito da cidade, falecido no ano passado. O anúncio foi feito pelo deputado na manhã de 5/7, durante inauguração do Centro de Convenções José Massa, que faz parte da Praça de Eventos de Poá. O empreendimento possui mais de 4 mil metros de área construída, dividida em dois pavimentos. Destinado à realização de diversos eventos e atividades voltadas para a população, foi construído em parceria com o governo do Estado, através de recursos do Dade.

Falecido no ano passado aos 68 anos, José Massa era empresário e iniciou sua trajetória política em 1969, quando concorreu às eleições para a Câmara Municipal. Anos mais tarde, já na Aliança Renovadora Nacional (Arena), Massa concorreu à prefeitura de Poá, tornando-se chefe do Executivo pela primeira vez em 1976. Retornou à política em 1988 como candidato a prefeito. Eleito, cumpriu mandato até 1992.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp