Obras de recape em Porto Ferreira receberão R$ 150 mil


06/07/2012 16:50 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi e Mauricio Rasi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116132.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de suas emendas parlamentares, o deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, tem ajudado vários municípios na execução de projetos de infraestrutura. Graças a esse trabalho, o prefeito Mauricio Rasi, de Porto Ferreira, terá um reforço de caixa de R$ 150 mil para recapeamento das ruas Nelson Pereira Lopes e Daniel de Oliveira Carvalho, nos trechos desde a avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior até as ruas Coronel João Procópio e Dona Balbina, respectivamente.

"Quando procuramos o deputado Baleia Rossi, tínhamos certeza de que seríamos atendidos. Ele continua sendo o político que mais recursos envia para Porto Ferreira. A cidade agradece", comenta Maurício Rasi.

Primeira-dama do município e presidente do diretório do PMDB de Porto Ferreira, Viviane Rasi avalia que na história da cidade nenhum outro deputado se empenhou tanto para ajudar como Baleia Rossi.

O deputado Baleia Rossi explica que fez questão de ajudar com mais essa emenda, pois os recursos serão destinados para o programa de recuperação da malha viária de Porto Ferreira, implantado pelo atual governo municipal.

"Ruas sem buraco significam mais segurança para o trânsito. É um projeto de extrema importância para a população de Porto Ferreira, por isso fiz questão de ajudar", observa o deputado.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp