Jantar homenageia o professor Cassoni


12/07/2012 17:05 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (2º à esq.) e convidados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116212.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB) participou, no dia 6/7, do Jantar entre Amigos, uma promoção do Diário de Ribeirão Preto, com o objetivo de homenagear personalidades de destaque na política, na imprensa, no empresariado e na comunidade de um maneira geral.

Idealizada pelo diretor-proprietário daquele jornal, Jubayr Ubyrantan Bispo, tendo sempre o jornalista Antonio Vicente Golfeto entre os anfitriões, a reunião de julho teve como convidado especial o jornalista Antônio Cassoni, que estreou recentemente, no canal 20 da NET, às 22h30, o programa A Grande Entrevista.

Cassoni é professor de Literatura Brasileira e Portuguesa, graduado em Letras Clássicas pela USP com especialização em literatura brasileira, tendo lecionado nas principais faculdades do interior e nos mais importantes cursinhos preparatórios para vestibulares do Estado.

Realizado no restaurante do hotel Plaza Inn Master o Jantar entre Amigos é um encontro no qual os convidados discutem, descontraidamente, assuntos da atualidade. Além do deputado Welson Gasparini e dos jornalistas Ubyrantan e Golfeto, também participaram do evento o empresário William Steagall; o ex-deputado federal Ricardo Ribeiro; a professora Cliscia Franco do Amaral e os jornalistas Jarbas Cunha e José Fernando Chiavenato.



welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp