Parlamentar participa de evento na Santa Casa de São Paulo


18/07/2012 16:43 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos prestigia convênio entre governo e Santa Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116277.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia de São Paulo, esteve nesta segunda-feira, 16/7, na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, com o objetivo de acompanhar a assinatura de convênio firmado com o governo do Estado, que repassará R$ 5 milhões destinados à realização de obras no local.

A verba será destinada à reforma da enfermaria nos departamentos de cirurgia e clínica médica. O espaço, que atualmente conta com 215 leitos de isolamento e de enfermaria para adultos, ganhará 29 novas unidades. Será reformado também um espaço de 1.316 m², a ser ocupado pelo Centro de Estudos Científicos, além de anfiteatros e de área administrativa.

O governador de São Paulo, à ocasião, discursou sobre a importância das santas casas e falou sobre novas reformas. "Faremos duas até o final deste ano, e outras duas, no próximo", afirmou Geraldo Alckmin. Para Gilmaci Santos, a obra é de extrema importância para a comunidade. "É fundamental modernizar esse tipo de instituição, pois a população é quem ganha com isso", afirmou.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp