Escola em Itapeva atenderá filhos de comerciária


19/07/2012 15:31 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari discursa no evento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116320.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itapeva recebeu a 21ª Escola Municipal de Educação Infantil, que atenderá a zona norte da cidade. O colégio Professor Alfredo Langner Filho é o primeiro a funcionar em período integral, beneficiando mães que trabalham no comércio. A nova EMEI tem seis salas, totalizando 120 vagas para crianças de zero a cinco anos.

Foram investidos R$ 42 mil na preparação do prédio, e foram contratados 16 funcionários. Ulysses Tassinari (PV) participou da solenidade de inauguração da unidade. "Cuidando hoje de nossas crianças, estamos oferecendo a elas um futuro promissor. Além da qualidade do espaço, temos profissionais competentes, envolvidos com o trabalho, que cuidarão das crianças. As mães ficarão despreocupadas, porque seus filhos serão bem tratados", afirmou Tassinari.

A nova unidade supre a demanda por vagas em educação infantil no município. "Hoje há 250 vagas disponíveis", disse o coordenador geral de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Andrei Alberto Müzel. Para Luiz Cavani, prefeito da cidade, investir em educação é investir no futuro. "Estou emocionado por termos alcançando o estágio com que sonhamos, graças ao trabalho sério e comprometido dos funcionários da Educação. No futuro veremos a diferença", declarou Cavani.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp