Luto no Parlamento


19/07/2012 16:48

Compartilhar:


Mais que um companheiro



O presidente do Legislativo paulista, Barros Munhoz, compareceu ao velório de Ary Fossen, seu colega de partido, o PSDB. Munhoz decretou luto no Parlamento paulista nesta quinta-feira, 19/7. Muito triste com a perda, afirmou: "mais que um companheiro de Parlamento, perdi um amigo."

Barros Munhoz e Ary Fossen se conheceram na década de 70, quando Munhoz foi prefeito de Itapira e Fossen era vice-prefeito de Jundiaí. Desde então desenvolveram grande amizade. Segundo o presidente, Fossen sempre foi um homem honrado e correto.

Nos últimos tempos, Barros acompanhou toda a luta de Fossen pela própria saúde.



Uma grande lacuna no Parlamento paulista



"A Assembleia Legislativa, a população da região de Jundiaí e o Estado de São Paulo como um todo perdem um dos homens públicos mais dignos e competentes que conheci. Dos meus 5 mandatos, tive a oportunidade de conviver com ele em 3, o que consolidou meu respeito e admiração. Sem dúvida, o deputado Ary Fossen deixa uma grande lacuna no Parlamento Paulista."

Aldo Demarchi, 2º secretário da Assembleia Legislativa



Defensor de seus ideais, sabia respeitar outros pontos de vista



"A bancada dos parlamentares do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo lamenta a morte do deputado Ary Fossen (PSDB) ocorrida nesta quinta-feira, 19/7, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em sua trajetória política, por três vezes eleito deputado estadual e prefeito de Jundiaí entre os anos de 2004 e 2008, Ari Fossen prestou relevante serviço à sociedade, representando com brilhantismo seus eleitores. No parlamento, foi um defensor altivo dos seus ideais e, dignamente, sempre soube respeitar pontos de vista diferentes.

Neste momento de pesar, levamos nossa solidariedade aos seus familiares e amigos."

Deputado Alencar Santana, líder da bancada do PT

alesp