Entregue veículo ao Grasa de Sorocaba


20/07/2012 17:54 | Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Compartilhar:

Hamilton Pereira entrega Van ao Grasa, em Sorocaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116347.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hamilton Pereira (PT) visitou nesta quinta-feira, 19/7, a sede do Grupo de Apoio à Droga e Álcool Santo Antônio (Grasa), em Sorocaba, para proceder à entrega de uma van no valor de RS 50 mil, proveniente de emenda ao Orçamento do Estado de 2011. O veículo terá a função de transportar os assistidos a consultas e internações.

Acompanhado pelo presidente da entidade, Carlos Roberto Furlan, e do diácono da paróquia Santo Antônio, Arari dos Santos Amorim, o parlamentar pôde conhecer a nova sede administrativa do Grasa. A entidade, sem fins lucrativos, é voltada ao tratamento e reintegração de dependentes químicos à sociedade. A solicitação foi apresentada por Furlan e pelo coordenador do Grupo Fé e Política da arquidiocese de Sorocaba, Carlos Leite.

Carlos Furlan agradeceu a atenção que tem sido dada à ONG: "Não queremos que nos encham de dinheiro, mas que conheçam nosso trabalho e nos ajudem com o que realmente necessitamos", afirmou.

Hamilton parabenizou o grupo, que teria iniciado um belo trabalho dentro da pastoral da igreja Santo Antônio, na Árvore Grande, e que, com o aumento da procura por familiares de usuários chega a atender, hoje, mais de 200 pessoas: "Iniciativas como a do Grasa são muito importantes, pois atuam junto ao ser humano em sua reintegração à sociedade", concluiu.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp