Transmissão de comando no 51º PMI de Ribeirão Preto


24/07/2012 15:52 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Coronéis Alves, Cardoso e Loureiro Jr. ao lado de Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB), na última sexta-feira, 20/7, participou da inauguração da foto em homenagem ao tenente-coronel da PM Salvador Loureiro Jr. na galeria dos comandantes do 51º Batalhão da Polícia Militar do Interior, e da posse do novo comandante, tenente-coronel Renato Armando Alves. O coronel Renato, conforme lembrou Gasparini, é filho do saudoso coronel Ricardo Armando Alves, que teve de atuação marcante em Ribeirão Preto e em toda a região. "O coronel Renato segue a tradição, iniciada por seu pai, de servir a São Paulo por meio da gloriosa Polícia Militar."

O ato de transmissão de posse foi conduzido pelo coronel Antonio César Cardoso, comandante do 3º CPMI, e contou com a prestigiosa presença de inúmeras autoridades, representativas da Câmara Municipal, do Exército, da Polícia Civil e da própria Polícia Militar.

Usando da palavra, Gasparini saudou o novo comandante e manifestou seu reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido por Loureiro Junior. Falando também em nome de Geraldo Alckmin, exaltou o trabalho desenvolvido pela corporação "em defesa da segurança publica e dos cidadãos de São Paulo."



welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp