Alckmin entrega casas em São Miguel Arcanjo e anuncia investimentos para a região


25/07/2012 09:54 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Amary durante entrega das casas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin em sua visita a São Miguel Arcanjo, no último sábado (21/7). Na ocasião, Alckmin e o prefeito Celso Mossim entregaram 176 casas do Conjunto Habitacional "Francisco Pezzato".

Durante a cerimônia, o governador anunciou a construção da primeira rodovia ecológica do Brasil, onde serão investidos R$ 49 milhões para a ligação das regiões de Sorocaba, Itapetininga e São Miguel até o Vale do Ribeira e Litoral Sul de São Paulo, passando pelo Parque Carlos Botelho. As obras que serão feitas com um calçamento ecológico, aguardam autorização da Cetesb.

"Temos um Governador que é exemplo de homem público e que vem prestigiando nossa região com recursos e investimentos. A casa própria é o sonho da maioria das pessoas. Só tenho que agradecer e também parabenizar a gestão séria do Prefeito Celso Mossim", disse Maria Lúcia.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp