Posse do Conselho Diretor do Rotary de Ribeirão Preto Irajá


30/07/2012 17:44 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini (dir) na solenidade de posse <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116502.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB) participou no dia 23/7 da reunião de posse do novo Conselho Diretor do Rotary Clube Ribeirão Preto Irajá, presidido por Aguinaldo Aroldo da Silva e prestigiada pelo governador do Distrito 4540, Clóvis Vassimon. Na solenidade foram homenageados Maurício Gasparini, filho do parlamentar e ex-presidente do clube, e Alexandre Najem, filho de Zezé Najem, recentemente falecida. Foram empossadas Ana Carolina Scarparo da Trindade e Julícia de Carvalho, e transmitida a presidência da Casa da Amizade, de Renata Pagotto Gasparini para Maria Conceição Scarparo.

Ao fazer uso da palavra, Gasparini aproveitou para falar de seu orgulho por ser sócio do clube, discorrendo sobre a importância de uma instituição como o Rotary "em um momento em que a sociedade brasileira vive grave crise moral e espiritual, e a corrupção atinge não apenas a política, mas todas as instituições do país."



welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp