Deputado recebe prefeito no Personalidade Mais


30/07/2012 17:52 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Prefeito kiko e Orlando Morando <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2012/fg116504.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No Personalidade Mais do último sábado, 28/7, o deputado Orlando Morando (PSDB) entrevistou o prefeito de Rio Grande da Serra " e presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC ", Adler Alfredo Jardim Teixeira, o Kiko, como é mais conhecido, prefeito em segundo mandato, que já presidiu o Consórcio, em 2007, e a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, em 2009.

Kiko discorreu obre os principais projetos no Consórcio Intermunicipal: "Quero debruçar-me sobre a questão da linha 10 da CPTM. Cinco dos sete municípios da região sofrem com o problema da dificuldade de acesso à Luz. Outro tema é o QualiSus, projeto pioneiro, com a parceria entre o Ministério da Saúde e a região. Vamos nos focar nesses dois projetos e dar andamento aos demais", comentou. Quanto a Rio Grande da Serra, Kiko e Morando destacaram o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade, e a importância de se dar continuidade a esse crescimento.

Outro assunto abordado foi o forte investimento do governo do Estado em Rio Grande da Serra, assim como o excelente relacionamento com o governador, que teria garantido R$ 1,7 milhão para melhorias na cidade. O programa foi ao ar às 20h, abrangendo São Paulo, Americana, Piracicaba, São Carlos e a Baixada Santista, enquanto que no Grande ABC foi exibido às 22h30, com reprise no domingo.



omorando@al.sp.gov.br

alesp