Deputado reitera pedido de construção de casas populares


01/08/2012 14:13 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Sílvio Torres e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116508.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O peemedebista Itamar Borges esteve reunido com o secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres, para reiterar prioridade para a construção de casas populares nas cidades da região que representa na Assembleia Legislativa.

Atendendo a solicitação do parlamentar, diversos municípios já foram contemplados com unidades habitacionais através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), por meio do Programa Casa Paulista, em parceria com os municípios.

"Muitas famílias foram beneficiadas pelo programa, mas tantas outras aguardam uma oportunidade para realizar o sonho da casa própria. Por essa razão estamos reiterando o pedido ao secretário Sílvio Torres a fim de que os municípios da nossa região sejam priorizados e possam atender a grande demanda habitacional", finalizou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp