Inauguração do Bom Prato de Rio Claro será em setembro


01/08/2012 16:33 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

 Andriolli, Biazon e Demarchi no prédio do Bom Prato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116535.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (Democratas) visitou no dia 1º/8 o local onde será instalada a unidade de Rio Claro do restaurante popular Bom Prato, que serve almoço ao preço de R$ 1,00 e café da manhã por R$ 0,50. Com 650 m² de área construída, o prédio situado na rua 1, entre avenidas 8 e 10, no centro, passa por reformas e adaptações.

"Estamos com 12 pessoas na execução das obras e nossa previsão é de que a inauguração ocorra dentro de 60 dias no máximo", informa o reverendo Luís Henrique Biazon, presidente da Associação Betsaida Assistencial, entidade escolhida pela Secretaria de Desenvolvimento Social para ser parceira na implantação do Bom Prato em Rio Claro. "É a primeira cidade com menos de 200 mil habitantes incluída neste programa que considero uma das melhores iniciativas do governo paulista, comparável apenas ao Poupatempo", destaca Aldo Demarchi.

O novo restaurante ainda oferecerá um posto do Acessa São Paulo " projeto de inclusão digital em conjunto com a Secretaria de Gestão Pública " e cursos do Via Rápida Emprego, voltados para a área de gastronomia e desenvolvidos com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

O funcionamento do Bom Prato depende de convênio firmado entre a Secretaria e uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp