Presidente presta homenagem à memória de Ary Fossen na reabertura dos trabalhos

Fauze Carlos, Elza Tank e Zilda Guerra, também falecidos, foram ainda lembrados por Munhoz
01/08/2012 21:08 | Da Redação: Daniela Arbex

Compartilhar:

Barros Munhoz na reabertura dos trabalhos legislativos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116541.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Plenário da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116542.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Plenário 2<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116543.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, abriu os trabalhos da 91ª sessão ordinária, dando início às atividades legislativas do segundo semestre de 2012, após o período de recesso parlamentar, nesta quarta-feira, 1º de agosto.

"Começamos este semestre com algumas notícias tristes", iniciou Barros Munhoz, comentando o falecimento do deputado Ary Fossen, que ocorreu no dia 19/7 e dos ex-deputados Elza Tank e Fauze Carlos, nos dias 13 e 20/7. Para o presidente, Ary Fossen era uma pessoa que todos respeitavam e admiravam, além de ser um homem de grande tradição na política paulista.

O presidente lamentou, também, a morte do ex-deputado Fauze Carlos, que foi secretário estadual de Saúde nas gestões dos governadores Jânio Quadros e Carvalho Pinto. "Ele foi um deputado atuante e presente, mas acima de tudo um homem extraordinário", disse.

Munhoz registrou, também, o falecimento da presidente da Associação de Professores Aposentados (Apampesp), Zilda Guerra. "Acho que todos os deputados conheceram a dona Zilda, presidente de uma associação que passamos a respeitar, sempre reivindicando os direitos dos professores, com muito respeito e dignidade", afirmou.

alesp