Programa Melhor Caminho beneficia estradas em Prudente e Nova Alta Paulista


06/08/2012 11:04 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e o presidente da Codasp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116616.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao agradecer ao presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Jairo de Almeida Machado Junior, por seu empenho em atender a inúmeras reivindicações de melhorias para estradas municipais das regiões de Prudente e Nova Alta Paulista, através do Programa Melhor Caminho. Ed Thomas (PSB), reivindicou também a inclusão de novos pedidos feitos por agricultores familiares do Oeste Paulista, além da urgência para as obras nas estradas rurais das cidades locais.

O deputado já providenciou uma nova audiência entre o prefeito de Prudente e o presidente da Codasp, para tratar do início das obras das estradas de Gramado e Sete Copas, num total de 17 quilômetros.

Os contratos , que totalizam R$ 1.948 milhão, foram assinados na Secretaria Estadual de Agricultura, em junho passado. "Fizemos ver ao representante da Codasp que as obras têm urgência, pois as famílias de agricultores enfrentam dificuldades para levar seu produto para as cidades, cuja venda garante o sustento dos pequenos e médios produtores rurais", enfatizou o parlamentar. Ele destacou que a melhoria de condições de pouco mais de 11 quilômetros garante o acesso até a Rodovia Ângelo Rena, a seis quilômetros da estrada do Sete Copas, que vai do Sesi no Parque Furquim até a ponte do Rio Mandaguari.

Uma verba de mais R$ 20 mil destina-se ao convênio de municipalização do Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA).



edthomas@al.sp.gov.br





edthomas@al.sp.gov.br

alesp