Ary Fossen será homenageado pela Comissão de Educação


06/08/2012 11:41 | Da assessoria do deputado Simão Pedro

Compartilhar:

Maralice e Ary Fossen<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116617.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ary Fossen (PSDB), falecido no dia 18/7, recebe homenagem póstuma na próxima quarta-feira, 8/8, às 14h30, na Assembleia Legislativa de São Paulo, por intermédio da Comissão de Educação e Cultura (CEC). O parlamentar ocupava o cargo de vice-presidente e a iniciativa é do presidente da CEC, deputado Simão Pedro (PT).

A assistente social Marialice Fossen, viúva do deputado, ficou emocionada com o reconhecimento pelo trabalho que Ary Fossen desempenhava. "Agradecer aos deputados por esta lembrança. O momento ainda é difícil, mas com a inspiração divina estamos sendo confortados pela sua perda", comentou.

Ela ressalta que recebe inúmeras mensagens pelo falecimento do marido. "São telegramas, e-mails, cartões de autoridades e de pessoas simples que sempre apoiaram o trabalho dele. Ele trouxe muitos benefícios para a cidade e região como o Poupatempo, Fatec, Projeto Guri, além de investir nos bairros da cidade" acrescentou.

Ela recorda que em 2001 Ary foi o autor do PL da Aglomeração Urbana de Jundiaí, que virou Lei no ano passado. "Depois de estudos, o PL da Aglomeração passou para o Executivo e o governador Geraldo Alckmin, com muita sensibilidade ao trabalho de Ary, apresentou o projeto que foi aprovado por unanimidade na Assembleia. Como sempre, estive ao seu lado e vou continuar a acompanhar o que ele viabilizou. Sua missão aqui foi muito bonita. Deus foi muito generoso com o Ary e permitiu que ele realiza-se um trabalho sério pelo bem comum", enfatizou.



spedro@al.sp.gov.br

alesp