Apae de Arujá comemora chegada de recurso


03/08/2012 08:55 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Abelzinho e Genilda durante visita à unidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116572.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Arujá comemorou a chegada de novos recursos financeiros à unidade. Os investimentos no valor total de R$ 50 mil foram destinados por André do Prado (PR) após solicitação do vereador Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho.

Para o deputado, a instituição cumpre papel fundamental na sociedade, pois garante cidadania e melhores condições de vida às pessoas que realmente necessitam. "A Apae, através do seu belíssimo trabalho educacional e de formação, tem garantido os direitos das pessoas com necessidades especiais. Estou honrado em poder colaborar com a ampliação das atividades pedagógicas que têm por objetivo o desenvolvimento cognitivo e a inclusão social dos alunos da entidade. Isto nada mais é do que uma parte do nosso trabalho como representante do município de Arujá e da região."

Segundo a diretora administrativa Genilda Teixeira Carneiro Doria, a unidade atende 200 alunos de diferentes idades. "Tudo é desenvolvido de acordo com a idade, o interesse e a capacidade de cada aluno. A aquisição de equipamentos com o recurso liberado pela emenda do deputado André do Prado será utilizado nas atividades dos alunos. Isso vai facilitar muito o aperfeiçoamento técnico-profissional e programas de inclusão", comemorou.

"Saber que os equipamentos vão possibilitar que eles participem mais de atividades e programas é extremamente gratificante. Quero continuar investindo em instituições que realmente contribuem para o desenvolvimento dos alunos", concluiu.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp