Deputado retoma tratativas com secretária de Agricultura


06/08/2012 15:17 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges e Mônika Bergamaschi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116620.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Agricultura na Assembleia Legislativa, Itamar Borges (PMDB), esteve em audiência com a secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi. Com o fim do recesso e a retomada dos trabalhos parlamentares, o deputado Itamar Borges aproveitou a visita para se informar sobre as ações que têm sido desenvolvidas por aquela pasta.

O deputado solicitou agilidade na execução dos convênios do Programa Melhor Caminho com as cidades do interior paulista, além de informar-se sobre a passagem do parque da Água Funda da Secretaria da Agricultura para a Secretaria do Planejamento, quando poderá haver concessão do espaço para eventos e hotéis.

Outro assunto que esteve na pauta da audiência com a Secretária foi a destinação de aproximadamente 200 máquinas do Estado que estão com as prefeituras e que integram 70 consórcios pró-estrada, num total de cerca de 300 cidades. "O governador anunciou a doação que, no entanto, ainda está pendente" disse Itamar, que solicitou agilidade da secretaria também nesse processo.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp