Importância da inovação tecnológica para Prudente


08/08/2012 14:31 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Empreendedores de Prudente e região buscam inovação tecnológica <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116719.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com destaque para o planejamento empresarial, como promoção do desenvolvimento para toda a região oeste do Estado, a unidade de Presidente Prudente do Sebrae realizou com sucesso o Encontro Produtivo de Software (APL), terça-feira (7/8), na Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea). Participaram do evento aproximadamente 350 empresários de diversos setores da economia formal e empreendedores de cidades da Alta Sorocabana e Nova Alta Paulista.

Para o deputado Ed Thomas (PSB), que conta com inúmeras iniciativas na área do empreendedorismo regional, entre elas o projeto que prevê a implantação de um Parque Tecnológico (ParqTec) na cidade, "é uma grande oportunidade para se buscar a inovação tecnológica, contando com o necessário planejamento através da capacidade de informação que o Sebrae disponibiliza para a toda a nossa região". O parlamentar ressaltou o trabalho desenvolvido pela equipe do órgão, que presta atendimento de qualidade aos micro e pequenos empresários.

Em março passado, Ed Thomas manteve encontro com um grupo de empreendedores da área da tecnologia da informação, se comprometendo em buscar a concretização do projeto de instalação do centro de pesquisas tecnológicas, dentro do Sistema Paulista de ParqTecs.



edthomas@al.spgov.br

alesp