Parlamentar apoia Polícia Militar


09/08/2012 09:17 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputado defende PM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116774.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) fez um pronunciamento em apoio à Polícia Militar de São Paulo no plenário da Assembleia Legislativa. Os policiais lotaram o auditório do plenário Juscelino Kubitscheck para apresentar as reivindicações da instituição.

O deputado, que foi vereador e prefeito por três vezes do município de Santa Fé do Sul, falou da sua experiência e do convívio que teve com a Polícia Militar. "Desde aquela época, aprendi a respeitar e apoiar a Polícia Militar. Agora, como deputado estadual, tenho a Polícia Militar e a segurança pública como uma prioridade".

O parlamentar disse que a Polícia Militar representa um orgulho para os paulistas por tudo o que faz e que sempre fez para assegurar a segurança da população. "A Assembleia Legislativa está de mãos dadas para apoiar e fortalecer a Polícia Militar de São Paulo. Estamos atuando com propostas pela valorização e melhoria das condições de trabalho para a instituição e comando da Polícia Militar" disse Itamar.

Itamar lembrou na tribuna do Dia do Agricultor. O deputado, com o apoio da Guarani S.A., realizou uma solenidade para homenagear o trabalhador rural na geração de emprego e renda no Estado e no país.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp