Hospital Anita Costa, de Santo Anastácio, recebe verba para melhorias


09/08/2012 10:29 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e Ademir Zambrini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116776.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os aparelhos de ar condicionado adquiridos pelo provedor da Irmandade Hospital de Caridade Anita Costa, de Santo Anastácio, Ademir Zambrini com a verba de R$ 30 mil, conseguida junto ao governo do Estado, através de emenda de Ed Thomas (PSB) já estão na unidade hospitalar, para serem instalados, segundo informou a diretora financeira da entidade Erika N. Dias.

O único hospital filantrópico da cidade, que atende perto de 75% dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), também providencia melhorias na ala do pronto socorro e nas demais dependências da unidade hospitalar. "É o dinheiro público que está sendo aplicado corretamente, com a destinação para a saúde da população", afirmou o parlamentar, ciente de que também tem realizado eficiente trabalho em prol deste setor. Principalmente diante do fato de que as santas casas e entidades congêneres sofrem com a falta de verbas, especialmente pela baixa remuneração dos serviços prestados pelo SUS.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp