Parlamentar visita secretário dos Transportes Metropolitanos


10/08/2012 10:45 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Reunião entre Jurandir Fernandes e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116815.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges (PMDB), se reuniu com o secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, em São Paulo. O parlamentar se informou sobre as ações que serão desenvolvidas pela pasta neste semestre.

Borges ouviu sobre as estratégias de infraestrutura e transportes da Secretaria para receber os turistas nos grandes eventos da cidade de São Paulo, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Segundo o secretário, a linha 5 " entre o Largo Treze e a Chácara Klabin, e a linha 17 - trecho do metrô que interliga Congonhas à Marginal Pinheiros - ficarão prontas a tempo.

"São Paulo é uma megalópole e precisa ser pensada em todos os níveis, a curto, médio e longo prazo. Acredito que esses eventos de 2014 e 2016 incrementarão vários setores importantes da cidade e do nosso país, especialmente na área dos transportes metropolitanos", finaliza o deputado. (jr)

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp