TV Web Alesp transmitirá seminário LGBT


10/08/2012 18:13 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

TV Web da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116840.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A TV Web ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) realizará a transmissão simultânea do seminário Sociedade e Diversidade Sexual: Propostas ao Legislativo Paulista, previsto para quinta-feira, 16/8. O evento, que será realizado no Plenário Paulo Kobayashi, foi proposto por Edmir Chedid (DEM) em parceria com o Projeto Arquivo Mais Campinas.

O seminário tem por finalidade discutir propostas da sociedade civil e de ONGs, que poderão resultar na elaboração de Projetos de Lei que atendam às demandas da comunidade LGBT. O evento também analisará as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania e pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Para acompanhar as palestras, o internauta terá de acessar o portal www.al.sp.gov.br e clicar em TV Web, ícone localizado no canto superior direito da tela e depois selecionar "Plenário Paulo Kobayashi" para acompanhar as atividades, que também contarão com a apresentação do documentário "Sasha Zimmer" e do cantor Paulo Azeviche.

"A participação popular é fundamental. No entanto, para atender aos que não puderem estar presentes, faremos a transmissão simultânea por meio da internet. Os interessados em participar com propostas deverão acessar o portal Arquivo Mais (www.arquivomaiscampinas.com.br) para deixar sugestões ou efetuar a inscrição", concluiu Edmir Chedid.



echedid@al.sp.gov.br

alesp