Diretoria da Santa Casa de Marília visita parlamentar


13/08/2012 14:04 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Kátia Santana, Ulysses Tassinari e Milton Tédde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116857.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a superintendente da Santa Casa de Marília, Kátia Ferraz Santana, e o provedor da entidade, Milton Tédde. No ano passado, o deputado destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 100 mil reais para o custeio do hospital e neste ano já dedicou mais R$ 100 mil para despesas de manutenção da unidade. Recursos que devem ser liberados até o fim do ano.

"Não vai ser por falta de empenho, de luta e de persistência que nós vamos deixar de ajudar os hospitais. Eu acho que nós temos que lutar e estar sempre esperançosos. Marília está no meu coração", declarou Dr. Ulysses. A Santa Casa de Marília é referência no atendimento médico há 80 anos, para 62 municípios com mais de mais de um milhão e 200 mil habitantes. A unidade tem 214 leitos, 780 funcionários e um corpo clínico com 392 médicos. Em 2010, 71% dos atendimentos realizados, em Marília, foram de pacientes do Sistema Único de Saúde. (jr)

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp