Itaquaquecetuba encerra campanha do agasalho


14/08/2012 09:40 | Da assessoria da deputado Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Heroilma  (à dir.) no encerramento da campanha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg116895.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 13/8, Heroilma Soares Tavares (PTB) participou do encerramento da campanha do agasalho em Itaquaquecetuba. Mais de 80 mil peças e cerca de 500 cobertores foram arrecadados, segundo informações da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Antonia de Fátima Mosca Cintra.

As doações estão sendo encaminhadas para as associações de moradores e amigos de bairro cadastradas. Os parceiros deste ano foram a concessionária SP Mar (responsável pela construção do Rodoanel Leste); Coopercaixa; Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM); Fundo Social de Solidariedade de São Paulo; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; entre outros.

Durante o evento, a deputada falou sobre seu trabalho em prol do município através de indicações parlamentares e solicitações ao Estado. "A nossa cidade evoluiu muito, mas ainda há muito a ser feito. Como deputada representando Itaquaquecetuba na Assembleia Legislativa tenho trazido benefícios para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade", afirmou.

A parlamentar falou ainda sobre a importância da campanha. "Muitos não tem o que vestir. Que essas associações levem estas peças de roupas e cobertores para que essas pessoas sejam aquecidas. Quero o melhor para o nosso município. Temos que fazer nossa parte como cidadãos. Itaquá merece respeito", salientou. (jr)

hstavares@al.sp.gov.br

alesp