Pensão especial aos participantes civis da Revolução Constitucionalista de 1932 é aprovada


15/08/2012 17:22 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117018.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) presidiu a sessão da Assembleia que aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 476/2012, do Executivo. A proposta fixa em R$ 720 mensais o valor da pensão especial dos participantes civis da Revolução Constitucionalista de 1932. Correção que representa aumento real de 58%. A medida vai beneficiar 2.306 pessoas. São 238 participantes do movimento e 2.068 pensionistas. "Medida plenamente justificável e merecida para os participantes deste importante momento da história paulista", disse Dr. Ulysses.

Também foi aprovado, na mesma sessão, o Projeto de Decreto Legislativo 3/2012, da Mesa Diretora da Casa, que aprova a recondução de membros ao Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). Dessa forma, voltam a integrar o conselho da agência: Paulo Henrique Exposto Sanches Vargas, que ocupará a diretoria de Assuntos Institucionais, e Theodoro de Almeida Pupo Junior, a de Investimentos. "Desejamos ao Theodoro e Paulo Henrique muita saúde e sucesso no desempenho de suas funções na Artesp. Atividade que já desempenham com muita competência", declarou o parlamentar.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp