Parlamentar visita Feira Bienal do Livro


17/08/2012 11:06 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Astromar Miranda e Ed Thomas na Bienal do Livro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117075.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de lançar seu livro intitulado "Tome a decisão! Lance fora a capa e mude a sua vida", durante o acampamento Por Hoje Não, em julho, último evento da Canção Nova, que contou com mais de 150 mil jovens, em Cachoeira Paulista, o pregador e autor prudentino Astromar Miranda, 46, apresentou sua obra literária que aborda que "a vida é feita de escolhas", na 22ª Bienal do Livro, onde recebeu a visita do deputado Ed Thomas (PSB), na tarde de quarta-feira 16/8.

O evento, que acontece até domingo, 19/8, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com o tema "Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas, reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país e cerca de 480 expositores participantes, que apresentarão pata 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos em um espaço de 60 mil metros quadrados.

O parlamentar fez questão de ressaltar não só a obra do integrante do Movimento Mariana Braga, da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela, como das ações sociais que representa a Associação Prudente Recuperando Vidas (Aprev), "mas também o belo trabalho de evangelizador que este verdadeiro homem de Deus tem realizado, salvando vidas através da palavra divina", disse.

Sobre o livro, o autor explicou que "trata-se de um relato de uma decisão bem tomada, aquela feita com o coração, mas acompanhada com discernimento, prudência e iluminada à luz da experiência". (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp