Missionário Cleto Coelho recebe congratulações pela obra literária


20/08/2012 11:22 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Cleto Coelho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) também prestigiou o lançamento do livro intitulado "Tem Jeito", do londrinense Cleto Coelho, da Editora Canção Nova, quarta-feira (16/8), durante a 22ª Bienal do Livro, realizada no Anhembi, em São Paulo. Ao destacar a obra literária lançada pelo autor paranaense, o parlamentar disse: "Faço minhas as palavras deste missionário da Comunidade Canção Nova e idealizador desta verdadeira obra que trata de três princípios, de que precisamos acreditar sempre, desesperar jamais e descobrir os valores que a vida tem. Por meio desses princípios, este jovem autor deseja levar a esperança para todos nós. Mesmo que o mundo lhe diga para não acreditar e os problemas o levem a pensar em desistir, estas páginas lhe levarão a crer que tem jeito!", destacou Ed Thomas, reafirmando que: "A cada dia vivemos o desafio de ter esperança mesmo diante das dificuldades. Levá-la a quem não tem é o objetivo deste livro. Por meio dos três princípios apresentados na obra, você poderá proclamar com a boca e com o coração que tem jeito, independentemente da situação que esteja vivendo", enfatizou.

O pregador Cleto Coelho trabalha no Clube da Evangelização na Canção Nova, apresenta o programa "Juntos somos mais", pela TV Canção Nova e ministra palestras para famílias, casais e jovens. É também diretor espiritual em peregrinações à Terra Santa. "É outro abençoado por Deus, que busca salvar vidas através dos ensinamentos do Evangelho", acrescentou o parlamentar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp