DER vai investir R$ 700 mil em acesso a Igarapava


20/08/2012 15:17 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Clodoaldo Pelissioni e  Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) conseguiu que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) construa uma rotatória na via de acesso para a rodovia Anhanguera, na altura da avenida das Indústrias, em Igarapava. A obra, orçada em R$ 700 mil, foi autorizada pelo departamento com a intenção de diminuir o risco de colisões na confluência das duas vias.

Engler obteve a autorização do superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, depois de estudo técnico de viabilidade da obra. O pedido original da obra foi feito ao deputado pelos diretores da Metalúrgica Rio Grande, Amarildo Malaquias, Rivelino Medrado Alckmin e Paulo Rosa da Silva, há dois meses.

"No local há grande trânsito, especialmente caminhões, e a entrada e saída dos veículos do acesso para a avenida é bastante complicado e perigoso, uma vez que se trata de uma via de circulação rápida. Será construída uma rotatória para melhorar esse acesso e diminuir o risco de acidentes", disse Engler.

O diretor da Metalúrgica Rio Grande, Amarildo Donizete Malaquias, agradeceu o empenho do deputado. "Mais uma vez, o deputado Roberto Engler demonstra seriedade e disposição de trabalho para concretizar benefícios para nossa cidade".



rengler@al.sp.gov.br

alesp