Presidente do Tribunal de Justiça defende aprovação de projetos do Judiciário no Colégio de Lideres


21/08/2012 20:36 | Da Redação Mariza Angélica - Foto: Marcia Yamamoto

Compartilhar:

Barros Munhoz e  Ivan Ricardo Garisio Sartori no Colégio de Líderes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117151.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz,  Ivan Ricardo Garisio Sartori e deputados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117213.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Casa, deputado Barros Munhoz PSDB, recebeu na tarde desta terça-feira, 21/8, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori, que veio defender projetos do Judiciário junto ao Colégio de Líderes da Casa.

O presidente Barros Munhoz afirmou a Sartori que sua presença na Casa é motivo de satisfação para todos, por sua gestão democrática no Tribunal de Justiça e o grande respeito pela Parlamento paulista que vem demonstrando nas conversações constantes em busca de soluções conjuntas para a melhoria do sistema judiciário no Estado.

Sartori agradeceu a grande ajuda da Assembleia às necessidades do Tribunal, facilitando o trabalho em sua gestão. Ele afirmou que, apesar do pouco tempo à frente da presidência do TJ, está pautando sua administração pela transparência e revalorização dos servidores. O desembargador apresentou aos líderes relatórios do último quadrimestre e explicou projetos de interesse do Judiciário, quais os benefícios que trarão para a população e para os servidores. Dentre os projetos defendidos pelo presidente do TJ estão o PLC 35/2012 que altera a denominação dos atuais cargos de Juiz de Direito Auxiliar de Entrância Final; PLC 69/2011 que altera a organização e divisão judiciárias do Estado; PL 1126/2011 que dispõe sobre a criação e extinção de cargos no Quadro do Tribunal de Justiça e PL 477/2012.

Participaram da reunião Samuel Moreira (PSDB), líder do governo; deputado Carlos Bezerra (PSDB); deputado Alencar Santana (PT); deputado Campos Machado (PTB); deputado Estevam Galvão (DEM); deputado Antonio Salim Curiati (PP), deputado André do Prado (PR); deputado Carlos César (PSB); deputada Vanessa Damo (PMDB); deputado Olimpio Gomes (PDT); deputada Regina Gonçalves (PV); deputado Rodrigo Moraes (PSC); deputada Leci Brandão (PC do B); deputada Rita Passos (PSD) e deputado Gilmaci Santos (PRB).

alesp