Novos gestores da Ordem Demolay tomam posse


22/08/2012 09:20 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini ao lado de André Leopoldo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117217.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao final da tarde do último sábado, dia 18/8, ao lado do seu filho Mauricio Gasparini e do deputado federal Duarte Nogueira (PSDB/SP), Welson Gasparini (PSDB) participou da Cerimônia Magna de Instalação e Posse da XVII Gestão Administrativa do Capítulo 19 de Junho da Ordem Demolay, em Ribeirão Preto. A solenidade teve como objetivo apresentar os novos gestores do Capítulo 19 de Junho tendo assumido, como mestre conselheiro, Vinícius de Souza Sturari. Do mesmo modo, houve a "Cerimônia do Abraço", costumeiramente realizada em homenagem ao Dia dos Pais.

Gasparini atendeu convite formulado pelo 1º Conselheiro André Leopoldo da Silva Filho, homenageado pela sua marcante atuação no ano anterior e que agora passou a ocupar, na atual gestão, o segundo cargo mais elevado da atual gestão. Também foi homenageado, naquela oportunidade, Nilson Baroni (ex-secretário da Infra-Estrutura de Ribeirão Preto na administração Gasparini), dado seu efetivo apoio ao Capítulo 19 de Junho, dentre diversas autoridades maçônicas, incentivadores da formação e promoção dos mais altos padrões ético-sociais daqueles jovens.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp