CNBB dialoga com a juventude sobre o avanço das drogas


22/08/2012 10:26 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

 Bispo Eduardo Pinheiro e o deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117221.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Preocupação diante do avanço devastador causado pelas drogas, em especial pelo crack, a busca de alternativas para tratamento de drogaditos e a segurança dos milhares de jovens do mundo todo que virão ao Brasil, ano que vem, para a Jornada Mundial da Juventude Rio-2013, além daqueles que, meses antes, virão para a Pré-Jornada, em São Paulo. Estes foram os temas abordados por Ed Thomas (PSB), ao entrevistar o bispo auxiliar da Arquidiocese de Campo Grande/MS e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Dom Eduardo Pinheiro, no programa "Show do Ed Thomas", pela Rádio Prudente Am/Jovem Pan, na manhã desta segunda-feira, 20/8.

O deputado, que é o responsável pela instalação da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Pré-Jornada Mundial da Juventude/São Paulo e da Jornada Mundial da Juventude Rio-2013, assumiu o compromisso de contribuir para a realização do evento paulista, ressaltando que "com a criação da Frente de São Paulo, a intenção é justamente buscar a adoção de ações que possam se transformar e reverter em melhorias para a vida dos nossos jovens e consequentemente da própria família", disse. Ele destacou o trabalho do representante católico que desenvolve um importante projeto social que tem por objetivo, orientar os/as jovens na formulação do Seu Projeto de Vida. "Precisamos fortalecer a família. Nossos jovens estão, muitas vezes, sendo iludidos pelos apelos que o mundo oferece.





edthomas@al.sp.gov.br

alesp