Câmara de Itararé homenageia cidadãos


23/08/2012 09:18 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses participa da sessão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117264.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) participou da sessão solene na Câmara de Itararé que homenageou cidadãos com relevantes serviços prestados ao município. Foram homenageados com o título de Cidadão Itarareense os deputados federais Guilherme Mussi (PSD/SP) e Jorge Tadeu Mudalen (DEM/SP), além de Bruno Campos, Jabis Peixoto, Marcelo Cassola, Osias Barros. Já o Diploma de Honra ao Mérito foi entregue a Célia de Donno, José Eli de Oliveira, Suzana a Padilha e Waldeci Ramos. "Parabéns aos homenageados pelo honraria e aos vereadores pela iniciativa em reconhecer o trabalho de pessoas que contribuem para o desenvolvimento de Itararé", declarou Dr. Ulysses.

Esta cerimônia é realizada uma vez por ano durante as comemorações do aniversário de Itararé, que em 2012 completa 119 anos de emancipação político-administrativa. "Sinto-me honrado em receber este diploma e considero esse dia com uma importância especial em minha vida", disse dr. Waldeci, companheiro de profissão do deputado. O evento lotou o plenário do legislativo municipal.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp