Parlamentar e secretário discutem dificuldades enfrentadas pelo setor avícola


23/08/2012 10:24 | Da assessoria do deputado Vitor Sapienza

Compartilhar:

Sidney Beraldo e Vitor Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117265.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nos últimos dias, as dificuldades enfrentadas pelos avicultores brasileiros estão chegando às páginas dos jornais. Preocupado com o setor e as possíveis consequências de seus problemas na economia paulista, o deputado Vitor Sapienza (PPS) esteve, dia 21/8, reunido com o secretário-chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo.

O parlamentar paulista apresentou ao secretário as demandas do setor, acompanhadas de dados coletados pela Associação Paulista de Avicultura (APA).

"Muitos frigoríficos estão passando por problemas financeiros no Brasil, de modo particular em nosso Estado. Como o governo federal não age de forma eficiente para salvar as empresas e, consequentemente, os empregos gerados por elas, resolvi solicitar ações efetivas do governo estadual", comenta.

Beraldo demonstrou disposição para ajudar o setor, pediu empenho e agendou reunião para a semana vindoura com os secretários de Agricultura e de Planejamento juntamente com os dirigentes da APA, para analisarem e proporem soluções ao governador Geraldo Alckmin.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp