Reivindicações da Famerp


23/08/2012 10:58 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Na audiência, Semeghini (ao centro) e Itamar Borges (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117268.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reivindicações da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) foram apresentadas pelo deputado Itamar Borges (PSDB) em audiência com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini.

Foram discutidos assuntos relativos à questão administrativa, em especial as relacionadas ao quadro de docentes da Famerp. Os representantes da faculdade solicitaram também o aumento de recursos orçamentários para subsidiar o custeio com a manutenção.

Semeghini se comprometeu a dar andamento aos pedidos e aumentar o repasse para melhorar as condições da faculdade. Com relação à questão funcional, afirmou estar fazendo gestões junto à Procuradoria do Estado para atender ao pedido da diretoria da Famerp.

O deputado se solidarizou com os pedidos apresentados pela diretoria da Famerp. "A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto é uma instituição que merece todo o reconhecimento, razão pela qual farei todo o empenho para que essas reivindicações sejam atendidas com a maior brevidade possível", concluiu Borges.

A reunião contou com a presença de Humberto Liedre Júnior, diretor geral da Famerp, e Domingo Braile, diretor de pós-graduação da faculdade. O diretor financeiro da Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Faepe), Valcedir Carlos Tadei, também acompanhou a audiência.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp