Homenagem aos feirantes


27/08/2012 11:19 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

 Nishimoto cumprimenta feirantes e clientes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117337.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) visitou a feira livre da Vila Rubi, em São José dos Campos, na sexta-feira, 24/8, para cumprimentar os feirantes, em menção ao Dia do Feirante, celebrado em 25/8. Como representante dos feirantes em São José, desde que assumiu o cargo de vereador, em 1997, Nishimoto percorreu todas as barracas da feira, conversou com feirantes e clientes, e entregou um cartão com uma mensagem que parabenizava os homenageados pelo esforço que fazem todos os dias nas feiras livres da cidade.

Quando assumiu o cargo de deputado estadual, em 2009, Nishimoto continuou em contato constante com os feirantes de São José e passou a ser o representante da classe na Assembleia Legislativa de São Paulo. Organizou encontros entre produtores rurais e feirantes, e defendeu a classe em questões de interesse comum tanto para os trabalhadores do setor, quanto para os clientes finais.

"Sempre estive muito próximo deste setor trabalhista, até pela minha origem. Hoje, tenho grande orgulho de poder representar essa classe de amigos, que se esforça tanto em seu ramo de atuação", destaca Nishimoto. "É por isso que eles, feirantes, merecem todo o nosso respeito e todas as nossas homenagens."



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp