Presidente Prudente tem audiência pública do Orçamento


28/08/2012 09:36 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Mesa da audiência pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117371.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 24/08, Sebastião Santos (PRB) esteve presente na audiência pública do Orçamento de 2013, realizada em Presidente Prudente.

Entre as diversas autoridades do legislativo e do executivo, participaram do evento o prefeito de Presidente Prudente, Milton Melo, o Tupã; o prefeito de Teodoro Sampaio, José Ademir e os deputados Mauro Bragato (PSDB) e Luiz Claudio Marcolino (PT).

Na oportunidade, representantes municipais lembraram a necessidade de duplicação ou recapeamento da rodovia SP 613 Arlindo Bettio, com 92Km de extensão, trecho que liga o município de Rosana ao município de Teodoro Sampaio. A falta de incentivo à agricultura, um dos maiores potenciais a serem desenvolvidos na região de Presidente Prudente, também foi lembrada.

"Uma das grandes dificuldades da região é a falta de creches, já que houve um aumento de 45,4% do número de reclamações direcionadas ao Conselho Tutelar, referente à falta de vagas. No primeiro semestre de 2011 foram registradas 286 queixas nesse sentido, no mesmo período de 2012, 416 denúncias foram registradas", disse Santos, ao colocar-se à disposição daquela população para promover a mudança deste índice.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp