Parlamentar participa de cerimônia em Prudente


28/08/2012 15:17 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (esq.) e Marcelo Nicoluci (centro)    <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117373.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reconhecimento pelo trabalho do empresário do setor supermercadista, Marcelo Luis Nicoluci, através das ações sociais voltadas para a população de Presidente Prudente e região, Ed Thomas (PSB) prestigiou a entrega do título de cidadão prudentino, ao presidente do Grupo Estrela, na noite de 24/8, na câmara municipal.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a trajetória de vida e profissional do líder do grupo empresarial que começou com um pequeno armazém em Regente Feijó e que hoje compreende seis supermercados, sendo três em Prudente, dois em Regente e um em Álvares Machado.

"Como nós, o Marcelo também começou a trabalhar cedo, aos 13 anos, ajudando o pai, seu Adelino, e o tio Anézio. Fazia entrega de compras em Regente, com uma bicicleta, além de atender os fregueses. Graças ao árduo e profícuo trabalho, cresceu juntamente com esta organização que é orgulho para a nossa região, gerando emprego e renda para centenas de famílias", disse o deputado, citando ainda a eficaz representatividade do empresário quando diretor regional da Associação Paulista dos Supermercados (Apas). Nas causas sociais, Nicoluci tem importante participação em eventos, como campanhas do agasalho e feijoada solidária de Regente Feijó.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp