Parlamentar destaca início das obras de melhoria no ginásio da Vila Iti


29/08/2012 09:48 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e o popular Fornalha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117504.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O anúncio do início das obras de reforma, num arrojado projeto de modernização do Ginásio de Esportes da Vila Iti, Zona Leste de Prudente, foi destacado por Ed Thomas (PSB), responsável pela destinação de R$ 300 mil, através de emenda parlamentar e cujo convênio foi assinado, em 2012, entre a prefeitura e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. Devido às melhorias que serão realizadas no local, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) irá transferir o atendimento das 505 famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Os atendimentos fazem parte dos programas de transferência de renda, entre eles: Ação Jovem, Renda Cidadã e Bolsa Família, com ações diversas, para a comunidade das Vilas Iti, Mendes, Brasil, Verinha e Líder, dentre outros bairros.

No novo endereço serão mantidos todos os atendimentos realizados pela equipe do núcleo da Vila Iti, como reuniões, ações de fortalecimentos dos vínculos das famílias, capacitações, programa Criança Cidadã, dentre outras atividades, até a transferência para a Praça do PAC, construída na zona leste. As benfeitorias que serão realizadas no Ginásio de Esportes "Marcelo Siqueira" também foram destacadas como de suma importância para a Zona Leste, por João Tavares da Silva, "Fornalha", morador há mais de 50 anos na região.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp