Noite beneficente acontece no Instituto Sorrir para a Vida


30/08/2012 15:56 | Da assessoria do deputado Olimpio Gomes

Compartilhar:

Marisa Carvalho, Olimpio Gomes, Ana Silvia Bezerra e Vanessa Fabrício.  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117598.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olimpio Gomes (PDT) participou de jantar comemorativo do Instituto Sorrir para a Vida, em noite beneficente realizada na quarta-feira, 29/8, na zona Norte da cidade. O evento contou ainda com a presença de amigos, artistas e lideranças locais.

O Instituto foi fundado pela cirurgiã-dentista Marisa Helena Carvalho e por sua sobrinha, Vanessa Fabrício, e realiza um trabalho junto a pacientes em tratamento quimioterápico. Tais pacientes costumam ter a mucosa bucal destruída, com o aparecimento de lesões semelhantes a aftas, que dificultam a ingestão de alimentos, inclusive líquidos, aumentando o risco de infecções. O Sorrir para a Vida oferece a eles tratamento odontológico completo e assistência aos familiares.

A instituição é receptora de fundos advindos de empresas privadas e de pessoas físicas, além de efetuar a venda de produtos institucionais e promover ações beneficentes. E está cadastrada no Centro de Voluntariado de São Paulo.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp