São Vicente inaugura centro comunitário


01/10/2012 11:19 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Batista  (à esq.) na inauguração do centro comunitário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118284.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou da inauguração do Centro Comunitário Beija-Flor, na Vila Margarida, em São Vicente, na manhã de sexta-feira, 21/9. O local vai oferecer atividades esportivas gratuitas a toda comunidade vicentina. O centro possui duas quadras poliesportivas, uma de areia, um campo de futebol oficial com iluminação noturna, vestiários, mesas de xadrez e damas, playground, mesas de tênis, quadra de bocha e malha, além de um centro de acesso à tecnologia para inclusão social (Catis).

Segundo o deputado, o centro comunitário é uma unidade que vai beneficiar as crianças, jovens e idosos de toda região. "Este local vai trazer esporte e lazer a toda comunidade da vila, garantindo mais saúde a todos e afastando os nossos jovens das drogas. Daqui poderão surgir grandes craques do futebol", afirma Batista.

As atividades começaram segunda-feira, 24/9. O espaço vai funcionar de segunda a sábado, das 9 às 17 horas. Os associados poderão praticar futebol de salão, basquete, vôlei, handebol e capoeira. Para se inscrever, basta ir ao local munido de documento de identidade, foto 3X4, comprovante de residência e, caso seja menor, autorização dos pais ou responsáveis.

lucianobatista@al.sp.gov.br

alesp