Escola Municipal Village ganha Prêmio Semei


02/10/2012 08:56 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Parlamentar prestigia evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118300.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) prestigiou, no dia 27/9, o 1º Prêmio Semei Profissionais do Ano, na unidade vencedora do concurso, a Escola Municipal Village.

A escola recebeu mais de R$ 10 mil em bens materiais pelo maior número de projetos apresentados no concurso de 2011. A Secretaria Municipal de Educação criou este prêmio com o objetivo de valorizar os profissionais do sistema municipal de ensino e incentivar as ações educativas, contribuindo para a melhoria da educação no município.

O prêmio contemplou três modalidades, sendo elas: profissionais da educação, projetos inovadores, compromisso com o futuro e professor incentivador, qualidade em educação e aluno vencedor.

Com a verba, foram enviados para a escola 2 TVs LED 40 polegadas, 1 microfone, 1 câmera digital, 2 DVDs, 5 aparelhos de som, 1 telão, 1 data show e 1 caixa de som amplificada.

A deputada parabenizou os alunos, professores e a diretora da escola Kátia Cilene de Andrade Militão pelo prêmio. "Vocês estão de parabéns. Estão recebendo estes prêmios porque fizeram o trabalho com carinho. É uma equipe coesa e o que vale são estes resultados positivos no desenvolvimento educacional dos alunos. Agradeço o convite e ressalto a minha satisfação em participar de eventos como esse", afirmou a parlamentar.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp