Águas de São Pedro terá estação de tratamento de esgoto


02/10/2012 09:46 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Perugini visita estação de tratamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118306.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Águas de São Pedro, na região de Piracicaba, vai ganhar uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A informação é de Ana Perugini (PT). A obra, de responsabilidade da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), será realizada pelo governo do Estado.

O pedido nesse sentido foi feito pela deputada Ana Perugini, que participou de fórum de debates na cidade por recomendação do presidente da Câmara Municipal, vereador Nelinho (PT). A construção da ETE é uma reivindicação de mais de 30 anos do município de Águas de São Pedro. "Vitória da população paulista", reafirma a deputada.

Na avaliação de Ana Perugini, a água e o saneamento devem ser prioridades na agenda mundial da sustentabilidade, ao lado das mudanças climáticas e da perda da biodiversidade. No Estado de São Paulo, Ana Perugini é coordenadora de duas frentes parlamentares: de Acompanhamento das Ações da Sabesp, e em Defesa dos Direitos das Mulheres.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp