Pós-graduação em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política


08/10/2012 11:10 | Do Instituto do Legislativo Paulista

Compartilhar:


O edital do curso de pós-graduação em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política passou por alterações. Foram modificados dados referentes ao começo, ao término, aos documentos para a inscrição e ao público-alvo do curso. Pode se inscrever quem trabalha em assessoramento parlamentar tanto na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo quanto nas Câmaras Legislativas do Município do Estado de São Paulo. Caso as vagas não sejam preenchidas, as remanescentes serão destinadas aos demais funcionários da Assembleia. Confiram as demais mudanças no Edital 2.

Os interessados em fazer o curso de pós-graduação presencial ou a distância em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, não devem se esquecer de enviar, até às 18h do dia 10/10, o pré-projeto de, no máximo, cinco páginas, com os itens: título, introdução, objetivos gerais e específicos, justificativa do tema, metodologia a ser utilizada e referências bibliográficas. Ele deve ser enviado ao e-mail pos_ilp@fespsp.org.br. O pré-projeto não será aceito se for enviado de outra forma.

ilp@al.sp.gov.br

alesp