Iniciadas as obras de melhorias na SP 284, na região de Prudente


04/10/2012 09:54 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

O deputado Ed Thomas observa obras na SP 284<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118376.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de decisivo empenho de Ed Thomas (PSB) junto ao governador Geraldo Alckmin, que anunciou a realização do projeto durante o funcionamento do programa itinerante "Governo Presente", que aconteceu no Centro Cultural Matarazzo e no Tênis Clube de Prudente, começaram as obras de melhoria na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP 284), entre Martinópolis e Rancharia.

Com custos orçados em R$ 85 milhões, estão previstos serviços de recapeamento, pavimentação de acostamentos e melhorias na sinalização no trecho que atende também Quatá e João Ramalho, além da implantação de dispositivos em desnível no acesso a Rancharia e sob a ferrovia.

Para o parlamentar, que já nos primeiros dias de seu primeiro mandato buscava, junto ao governo do Estado, melhorias para toda a malha viária regional, "uma das prioridades para a região é justamente a questão logística, pois são muitos os apelos não só dos usuários, como das diversas lideranças políticas".

O deputado fez a verificação in loco das obras realizadas durante uma de suas muitas visitas às cidades da região do Pontal do Paranapanema. Constam do projeto melhorias para 50,53 quilometros da importante rodovia.





edthomas@al.sp.gov.br

alesp