Encerramento do curso de Direito Eleitoral


04/10/2012 17:10 | Do Instituto do Legislativo Paulista

Compartilhar:


O curso de Direito Eleitoral terminou na última sexta-feira, dia 5/10. O prof. Dr. Sávio Lobato falou sobre ficha limpa, arrecadação e aplicação de gastos em campanha e prestação de contas. O curso também contou com a presença do mestre e doutor Walber Agra, do advogado e vice-presidente da Comissão de Estudos Eleitorais e Valorização do Voto da OAB-SP, Marcelo Augusto, e do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Walter de Almeida Guilherme.



Novos cursos



No mês de novembro o ILP terá muitas novidades. Do dia 6/11 a 4/12 realiza o curso de Compras Públicas Sustentáveis e, de 29/11 a 1º/12, promove o curso E-Democracia, além do seminário Sutilezas do Poder, ainda sem data definida. Acompanhe a programação para início de inscrições.



ILP Multimídia



O ILP mantém, em sua página no portal da Assembleia, áudios de entrevistas. Agora quer que você assista entrevistas especiais, gravadas em vídeo. O objetivo, além de divulgar suas atividades, é disponibilizar declarações de professores e coordenadores dos cursos que promove. Acesse o ILP no Portal da Alesp, www.al.sp.gov.br.

alesp