Trabalho de mulher motorista de ambulância


08/10/2012 13:20 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Marina Perez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118416.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprindo agenda política em inúmeras cidades da Nova Alta Paulista, Ed Thomas (PSB) conheceu Marina Perez Martinez, uma das únicas motoristas de ambulância que se tem notícia, principalmente na região de Presidente Prudente.

Marina exerce esta nobre profissão, na saúde pública municipal, há 18 anos, em Inúbia Paulista, onde reside há 21 anos. Paulistana, casada e mãe, desempenha eficaz trabalho junto à comunidade, se dedicando ao transporte de pacientes para hospitais, clínicas, postos de saúde ou unidades de pronto atendimento. "Parabenizo esta valorosa mulher que exerce tão nobre profissão e dignifica toda a classe. Marina está de parabéns, não só pelo seu trabalho, mas principalmente pela dedicação e o amor com que desempenha suas funções, no trato com as pessoas que precisa transportar diariamente", ressaltou o parlamentar.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp