PSB cresce no Oeste paulista


09/10/2012 09:14 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Eduardo Campos e o deputado Ed Thomas  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A exemplo do que representa a liderança nacional do governador Eduardo Campos (Pernambuco), presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado Ed Thomas, maior liderança do PSB na região de Presidente Prudente, comemora a grande vitória da agremiação no Oeste paulista, onde o partido mostrou sua força nas eleições municipais de 2012. O partido elegeu quatro prefeitos em Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio, Caiabu e Ribeirão dos Índios, além de participar decisivamente em mais de 15 cidades, entre elas Presidente Prudente (o prefeito Milton Carlos de Mello foi reeleito com 66% dos votos válidos), Pirapozinho e Álvares Machado.

"Se em nível nacional o nosso partido elegeu mais de 120 prefeitos além do que tinha em 2008, que vão comandar o dobro de cidades, nossa responsabilidade também aumenta aqui na região, onde vamos honrar os compromissos firmados pelos nossos representantes com aqueles que nos deram essas expressivas vitórias. Isso reflete a confiança depositada nos candidatos a prefeitos, vices e também vereadores", enfatizou o deputado. Ele apontou o crescimento absoluto e proporcional do PSB " que também elegeu os prefeitos de Recife e Belo Horizonte " em relação aos demais partidos em todo o país. Com relação às Câmaras Municipais, o parlamentar comemora a eleição de dezenas de partidários do PSB como novos vereadores nesta região.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp